domingo, 24 de junho de 2007

Próximo Intercom/Norte será em Roraima

O VI Congresso de Ciências da Comunicação (Intercom/Norte) terminou sexta-feira e já definiu a data e o lugar do próximo encontro regional: será em Boa Vista, capital de Roraima, no período de 19 a 21 de junho de 2008.

Este ano, o encontro bateu o recorde de inscrições com cerca de 1.100 pessoas, a maioria estudantes de graduação. Santarém, que havia participado do Intercom/Norte 2006 com apenas um participante, contou este ano com a presença de uma caravana de 19 pessoas, sendo 11 acadêmicos de jornalismo e 01 de publicidade do IESPES, 03 acadêmicos de jornalismo da FIT, além de 03 professores (dois do IESPES e um da FIT) e 01 profissional de comunicação.

Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas, ainda, no site do Intercom/Norte.

No link abaixo, a transcrição de vários trechos de entrevistas realizadas pela equipe do CidadeMídia, coletivamente e em duas oportunidades (uma com a equipe da TV Unama e outra com a equipe do jornal Ciência Amazônia, da SBPC, esta devendo sair na próxima edição) com o presidente nacional da Intercom, o pesquisador José Marques de Melo (foto).


ENTREVISTA COM JOSÉ MARQUES DE MELO

Nenhum comentário: