segunda-feira, 30 de junho de 2008

Para que servem os jornalistas?

Esta é uma pergunta intrigante, cuja resposta talvez não seja tão fácil quanto se pensa.
Tem muita gente debatendo os caminhos que a mídia vem tomando com as novas tecnologias. Nas aulas de jornalismo on-line da professora Karina Ninni, estamos tendo um painel interessante sobre o tema.
Recomendo a visita ao site Karapanã, da professora de jornalismo, santarena, atualmente radicada no Espírito Santo, Alessandra Carvalho, onde essa questão aparece em um post, com link para uma entrevista com um dos pesquisadores que discute o papel do jornalismo em âmbito internacional.
O blog de Alessandra está com link na coluna à direita e o post específico pode ser lido clicando AQUI.

3 comentários:

Edivaldo Lopes Alves da silva disse...

ola caros amigos tudo bom

RUI MIRANDA disse...

VEJAM AI ESTA NOTICIAS SOBRE OSMANDO FIGUEIREDO:

http://wwwblogdoxarope.blogspot.com/2010/07/irmaos-promissorias.html
Irmãos Promissórias


XAROPE, aguenta mais esta: Em Santarém o Presiden... XAROPE, aguenta mais esta:

Antonio Justo para o BLOG
Em Santarém o Presidente do PDT esta em dúvidas a quem indicar para o comando do DETRAN/STM. Quem está concorendo forte são os irmão PROMISSÓRIA, ou seja, REGIS E AGUINALDO.
AGUINALDO PROMISSÓRIA tem como ponto forte o fato de ser filiado a muito tempo no PDT e ter forte amizade com o Presidente OSMANDO FIGUEIREDO.
Já a favor de RÉGIS PROMISSÓRIA conta a sua vasta experiência com carros e documentações de carros e de ter transito livre com vários servidores do DETRAN o que facilitaria bastante sua gestão a frente do órgão.
Os irmãos PROMISSÓRIA ainda não chegaram a um acordo, mas o presidente do PDT local quer logo resolver esta questão, podendo acomodar o que sobrar na SMT, que deve passar também para o comando do PDT.

Nota do Xarope: Pois é...Tem uns que nasceram para ser PADRE, outros pra padecer...Nesse caso é de acabar...Eu não acredito, apesar de serem dois meninos bons...Postado por Hiromar Cardoso às 09:42:00 3 comentários:

Maria Dasdores disse...
Meu Deus do Céu!!!

O que está acontecendo nesta cidade? Vai virar um celeiro para bandidos é?

Este Reginaldo não é tal REGIS PROMISSÓRIA que já apareceu na televisão só de cueca, no tempo que foi preso por envolvimento com roubo de carros?

E o Aguinaldo Promissória não é aquele que vive tomando o que é dos outros, que anda junto com um monte de caras e acaba as festa dando porrada em todo mundo?

é o fim dos tempos, mas esperar mais o que desta prefeita.
12 de julho de 2010 14:09

Raul Dias disse...
O presidente do PDT de Santarém está utilizando criterios pouco ortordoxos para fazer as nomeações que lhe cabem no Governo Estadual.

Osmando Figueiredo e suas indicações estão dando tanta dor de cabeça ao governo e ao Partido que o Deputado GIOVANNI QUEIROZ quase morreu do coração e foi parar no hospital depois de saber os criterios que OSMANDO FIGUEIREDO esta ultilizando para as indicações.

A cena se passou em uma chacarra localizada na localidade de Estrada Nova, interior de Santarém, quando o grupo de OSMANDO FIGUEIREDO estava reunido para chegar a um acordo sobre indicações politicas, travou-se o seguinte dialogo:

OSMANDO: Porra, não sei mais quem indicar, não esta aparecendo ninguém em quem eu possa confiar.

AGUINALDO: Ei chefe eu tenho um cara que dá pra gente uzar legal ele topa tudo.

OSMANDO: É mesmo e o que ele faz?

AGUINALDO: Ele é da pesada, mata, esquarteja, é frio e calculista e não tá nem ai para o que falam dele.

OSMANDO: Eita Aguinaldo achamos o nosso homem, esse é de lascar, vai dar certinho...

AGUINALDO: E tem mais o Sr. pode falar com o Tolentino pra ele fazer um bico lá no time do São Raimundo, o cara é foda!!!

OSMANDO: Aguinaldo pelo amor de Deus, me diga logo o nome deste cara que é para gente colocar ele pra trabalhar pra nós, me diga logo homi!

AGUINALDO: É o BRUNO.

OSMANDO: mas o Bruno é meu filho e ele já trabalha pra nós, tá doido porra!

AGUINALDO: O sr. não entendeu não estou falando do BRUNO PARA não, estou falando é do BRUNO GOLEIRO, do flamengo.

OSMANDO: Eita cabra, como eu não pensei nisto antes, tu é foda mesmo!
13 de julho de 2010 18:31

Anônimo disse...

Osmando Figueiredo era amigo de Regis Promissoria chegou ate a tira fotos ao seu lado, agora Regis e Osmando sao inimigos jurados de morte, em uma festa na casa da sogra do Junior da Jandaia que tambem faz parte da Quadrilha, ouver MUITOS tabas na cara, Osmando com ciumes de Regis bateu na cara de Moreira, do Pilinha, do Nivaldo Pereira,Dr wandelei Delta, e do proprio Regis e na presenca de tres Juizes que estavam na festa, Osmando foi convidado para participar de um campeonato de vale tudo o homi e bom mesmo