sábado, 21 de junho de 2008

CidadeMídia, campeão do Intercom Norte/2008!

Saiu ainda há pouco o resultado da Expocom Norte 2008 e o jornal experimental CidadeMídia produzido por acadêmicos de jornalismo de Santarém, do IESPES, no ano passado, foi o grande campeão da categoria "jornalismo impresso". A jornalista e acadêmica Albanira Coelho, que participou da produção do jornal coletivo com outros 30 acadêmicos sob a coordenação do jornalista Manuel Dutra, recebeu o prêmio das mãos do jornalista Avery Verissimo, coordenador do Expocom (foto acima).
O VII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte 2008) realizado em Boa Vista (RR) terminou por volta de 13 horas, quando foram anunciados os vencedores em cada categoria do Expocom. Agora, o CidadeMídia representará a região norte no Intercom Brasil, que acontecerá em setembro, na cidade de Natal (RN).
O jornal experimental da 1ª turma de jornalismo de Santarém, concorreu no Expocom com outros quatro trabalhos de jornalismo impresso e foi também o primeiro colocado na categoria "Jornalismo", concorrendo com 16 trabalhos de acadêmicos das universidades sediadas em sua maioria na capital dos estados amazônicos.
Clique AQUI e tenha acesso ao conteúdo do CidadeMídia.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns para vocês e para o prof. orientador do projeto!

Anônimo disse...

Parabéns pra nós!!!

Temos é que comemorar. Que tal uma festa oferecida pelo iespes?

Nós merecemos.

Rosa Rodrigues, por e-mail.

Anônimo disse...

Abraços e felicitações à turma do Cidade Mídia, que fez por merecer a premiação!
Beijos
Socorro Veloso, por e-mail

Anônimo disse...

Parab�ns para voc�s, antes de mais nada! Vamos comemorar isso no s�bado, depois do aul�o, ok?

Karina Ninni, profesora do Iespes, por e-mail

Anônimo disse...

Parabenizo os/as futuros/as jornalistas do Iespes, que sob a coordenação competente do mestre Manuel Dutra, faturaram esse prêmio da Intercom Norte. Tive o privilégio de trabalhar com essa turma, em sala de aula, num encontro a convite do Dutra.

Li o “Cidade Mídia” aludido e posso afiançar que o trabalho vai ao congresso nacional da Intercom, que será realizado em setembro (UFRN, Natal), com boas chances de ganhar a etapa nacional.

Abraços fraternos, moçada! E feliz caminhada profissional a todos vocês.

Samuel Lima, jornalista santareno, em comentário no Blog do Jeso.

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Parabéns, para esse grupo maravilhoso!
Ontem, na faculdade, Miltinho e Minael me deram a notícia. Me emocionei.
Me disseram que vão trazer o prêmio nacional e eu acredito, se não for assim é injustiça.
Queria dar um abraço em cada um, pessoalmente. Parabéns, e mostrem ao mundo que a Amazônia não tem só florestas e água, mas tem também homens de talento. Bjs

Vera Branco,
professora de psicologia do Iespes,
pelo Orkut